quarta-feira, 16 de março de 2011

12 e 13-03-11 :D

Boas,

O Sábado passado realizaram-se os Testes em Manteigadas, aquilo não tem muito para saber xD, mas ficam a saber que lá pesei-me, medi-me, fiz um Sprint de 50 metros e um Contra-Relógio de 1600 metros.

Aquilo até que correu bem, desde que ninguém caia corre sempre bem :D

Aqui vos deixo uma foto minha a acabar o Contra-Relógio



No Domingo realizei a minha primeira prova de BTT que se realizou em Agualva e foi a primeira prova da Taça de XCO de Sintra, e para grande surpresa minha aquilo correu bem melhor do que estava à espera :D

No Escalão de Juvenis o Lousa conseguiu alcançar as seguintes posições: Tiago Bernardo (Eu) 2.º, Hugo Filipe 3.º e Joana Ferreira 4.ª juntamente com os Masculinos e 1ª. Feminina.

Aqui ficam algumas fotos da prova









Sem comentários:

Enviar um comentário