quarta-feira, 23 de março de 2011

Pinhal Novo !

Boas,

No Domingo passado realizou-se no Pinhal Novo a primeira prova de Escolas, a Categoria de Juvenis contou com 73 Atletas de Norte a Sul do País.

No Contra-relógio a espera foi grande pois fui o 70º. atleta a partir, mas isso não me impediu de fazer um bom tempo, consegui alcançar o 3º. lugar com o tempo de 3.42 minutos a 11 segundos do 2º. classificado Daniel Viegas e a 15 segundos do 1º. classificado, Tiago Antunes do Milharado, como não é a minha especialidade até foi uma boa prestação na minha opinião.

Aqui fica uma foto minha a finalizar o C/R.



Na Prova em Linha esperavam-nos cerca de 22 Km, a prova foi quase toda ela comandada pelo Lousa o que fez com que no Final da Prova os atletas das outras Equipas estivessem mais fortes para o Sprint Final, o Atleta do Milharado, Tiago Antunes vinha mais forte e com a sua técnica de Sprinter conseguiu assim a "dobradinha", da mesma forma o atleta do Loulé conseguiu chegar em 2º. lugar, eu apenas consegui chegar na roda do Daniel Viegas do Loulé, conseguindo assim um 3º. lugar na Prova em Linha com o mesmo tempo do Vencedor e na Geral igualmente 3º. Classificado.

(Não me posso esquecer do trabalho de todas as Fotografas que contribuem para o embelezamento deste Blogue, Agradeço assim estas fotos à Srª.Cecilia Correia e à Cátia Antunes)

Aqui ficam algumas fotos







Até à Próxima,
Cumprimentos
Tiago Bernardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário