domingo, 10 de abril de 2011

Mina (Amadora) :D

Boas,

Realizou-se ontem da parte da Tarde o II Prémio Juvenil da Mina, o tempo estava bastante agradável para a Prática desportiva, mas apesar disso na categoria de Juvenis só houveram 35 atletas inscritos.

O Contra-Relógio era de 1.400 Km, muito técnicos e com curvas que eram um pouco perigosas e uma parte final de empedrado, a mim não posso dizer que me tenha corrido mal, mas também não foi como estava à espera, perdi 15 segundos para o primeiro classificado e fiquei em 5.º lugar com o tempo de 2.08 minutos cumpridos à média de 40 Km/h.


Na prova em linha tentei várias vezes entrar em fuga, mas não consegui, até que quando faltavam 4 voltas para o final o atleta que tinha o melhor tempo no Contra-Relógio (Tiago Antunes) desferiu um ataque na cabeça do pequeno grupo que seguia na frente, até ao final a vantagem foi aumentando até que no final conseguiu chegar com 52 segundos de avanço sobre o 2.º classificado, Eu e o meu colega de equipa conseguimos chegar em 3.º e 4.º lugares, respectivamente, 56 segundos depois de ter chegado o Tiago Antunes.

Na geral consegui atingir o 4.º lugar, o meu colega de equipa (Hugo Filipe) conseguiu ser 3.º classificado a 1 segundo do 2.º lugar.

Aqui ficam algumas fotos da prova :D


 
Partida para o Contra-Relógio



Chegada do Contra-Relógio


Partida para a Prova em Linha 

                                                                 
                                                                                   2.ª Volta




A Chegada 

Classificações AQUI

Cumprimentos,

Tiago Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário