terça-feira, 19 de abril de 2011

XCO Abrunheira :D

Boas,

Este Domingo realizou-se mais uma prova de XCO desta feita na Abrunheira, esta sem contar para o Troféu de Sintra, o percurso era pouco técnico e estava sem lama ao contrário do de Agualva, O Lousa como em Agualva correu com 4 atletas, 1 Infantil (Gonçalo Ferreira) e 3 Juvenis (Eu, Hugo Filipe e Joana Ferreira) na Prova de Infantis Gonçalo Ferreira não deu hipóteses arrancado para a Vitória logo na segunda das seis voltas do percurso, ganhando com quase 1 minuto de vantagem sobre o 2.º classificado, Na Prova de Juvenis o percurso foi de 10 voltas, o Lousa desde o começo da Corrida assumiu o comando da corrida seguindo o Hugo Filipe na Frente comigo na roda e um pouco mais atrás seguia Joana Ferreira, Na quarta volta eu pûs um ritmo mais forte na frente fazendo assim com que os meu colega Hugo Filipe descolasse, mantive-me na Frente da corrida até ao Fim ganhando assim com alguma vantagem sobre o meu colega de Equipa Hugo Filipe, e em 3.º a Joana Ferreira (1.ª Femininas).

Sendo assim faço um Balanço muito positivo tanto para o Lousa como para mim que consegui alcançar assim a primeira vitória da Época de 2011.

Algumas Fotografias da Prova ;)



Joana a cortar a meta em 1.º lugar no Escalão de Juvenis Femininas


Gonçalo Ferreira a Vencer em Infantis


Pódio Infantis


Pódio Juvenis Femininas

 
Pódio Juvenis Masculinos




  



Primeira Volta, Lousa a dominar Completamente


Eu a Ganhar Fugido

Cumprimentos,

Tiago Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário