quarta-feira, 23 de março de 2011

Pinhal Novo !

Boas,

No Domingo passado realizou-se no Pinhal Novo a primeira prova de Escolas, a Categoria de Juvenis contou com 73 Atletas de Norte a Sul do País.

No Contra-relógio a espera foi grande pois fui o 70º. atleta a partir, mas isso não me impediu de fazer um bom tempo, consegui alcançar o 3º. lugar com o tempo de 3.42 minutos a 11 segundos do 2º. classificado Daniel Viegas e a 15 segundos do 1º. classificado, Tiago Antunes do Milharado, como não é a minha especialidade até foi uma boa prestação na minha opinião.

Aqui fica uma foto minha a finalizar o C/R.



Na Prova em Linha esperavam-nos cerca de 22 Km, a prova foi quase toda ela comandada pelo Lousa o que fez com que no Final da Prova os atletas das outras Equipas estivessem mais fortes para o Sprint Final, o Atleta do Milharado, Tiago Antunes vinha mais forte e com a sua técnica de Sprinter conseguiu assim a "dobradinha", da mesma forma o atleta do Loulé conseguiu chegar em 2º. lugar, eu apenas consegui chegar na roda do Daniel Viegas do Loulé, conseguindo assim um 3º. lugar na Prova em Linha com o mesmo tempo do Vencedor e na Geral igualmente 3º. Classificado.

(Não me posso esquecer do trabalho de todas as Fotografas que contribuem para o embelezamento deste Blogue, Agradeço assim estas fotos à Srª.Cecilia Correia e à Cátia Antunes)

Aqui ficam algumas fotos







Até à Próxima,
Cumprimentos
Tiago Bernardo.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pinhal Novo :D

Boas,

Este Domingo realizar-se-à a primeira prova de Estrada de 2011, vai ser outra vez no Pinhal Novo e por isso esta Semana o treino tem de ser com ritmo mais elevado :D

Bem sem mais assunto para vocês,
Cumprimentos,


Tiago Bernardo.

12 e 13-03-11 :D

Boas,

O Sábado passado realizaram-se os Testes em Manteigadas, aquilo não tem muito para saber xD, mas ficam a saber que lá pesei-me, medi-me, fiz um Sprint de 50 metros e um Contra-Relógio de 1600 metros.

Aquilo até que correu bem, desde que ninguém caia corre sempre bem :D

Aqui vos deixo uma foto minha a acabar o Contra-Relógio



No Domingo realizei a minha primeira prova de BTT que se realizou em Agualva e foi a primeira prova da Taça de XCO de Sintra, e para grande surpresa minha aquilo correu bem melhor do que estava à espera :D

No Escalão de Juvenis o Lousa conseguiu alcançar as seguintes posições: Tiago Bernardo (Eu) 2.º, Hugo Filipe 3.º e Joana Ferreira 4.ª juntamente com os Masculinos e 1ª. Feminina.

Aqui ficam algumas fotos da prova









quinta-feira, 10 de março de 2011

10-03-2011 :D

Boas,

Hoje foi o último da Semana, foram 16 Quilómetros em que 60% do percurso tinha alguma inclinação e que também por ser um treino de descompressão a média foi de 26 Km/h.

No Sábado como sabem vou estar presente nos Testes em Manteigadas e no Domingo irei realizar a minha primeira prova de BTT, vai ser a 1ª. prova do Troféu de Sintra de XCO, a prova vai ser em Agualva (Cacém).

Para a Semana vai-se realizar no Pinhal Novo a Prova de Abertura de Escolas :D

Sem mais assunto para vocês, Boas Pedaladas :D

Tiago Bernardo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais um Treininho :D

Boas pessoal do pedal,

Hoje realizei mais um treino, o percurso foi o mesmo de segunda-feira, mas hoje ainda o consegui fazer mais rápido, foram 30 km à média de 31 km/h.

Amanhã se tudo correr bem irei realizar o último treino antes dos testes.

Cumprimentos,

Tiago Bernardo.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Testes em Manteigadas

Boas,


Hoje como tem sido habitual nas últimas três semanas realizei mais um treino, o treino teve cerca de 30 quilómetros, demorei cerca de uma hora a acabar o percurso por isso fiz média de 30 km/h.

Este sábado dia 12 irão-se realizar em Setúbal (Manteigadas), os Testes, mais vos informo que no domingo seguinte, dia 20 irá-se realizar a Prova de Abertura de Escolas no Pinhal Novo.

Até Amanhã,
Tiago Bernardo.